
O meu maior medo era amar e não ser amada, e ao invés de viver esse amor, com carinho, atenção, amor, viver ele com dor, sofrimento. Queria viver um amor mais extenso, mais duradouro.
Ao longo da minha vida aprendi tanta coisa, aprendi a ouvir as pessoas, a saber, aconselhar, aprendi a amar, aprendi a viver, aprendi aceitar.
Hoje em dia quem não teve sonhos de um dia,aquele menino que você tanto amou chegasse em sua casa e batesse na sua porta com um buquê de rosas vermelhas,um cartãozinho dizendo te amo,te quero,te espero .Sempre sonhos ,sonhos e sonhos,e quem nunca sonhou encontrar um príncipe de olhos verdes , ou um moreno forte ? .São só sonhos, mais nunca podem ser impossíveis .Quem nunca teve um desejo de sair e gritar bem auto o nome do menino,tirar com ele as melhores fotos,revelar as fotos que tiraram juntos e que ninguém sabia.Quem nunca viveu um amor tão lindo,quem nunca ficou completamente apaixonada,e depois nem percebeu quando esse sonho acabou ?
Amor,amor,amor,amor,uma palavra que o homem leu ,releu mais nunca entendeu.Mais muita gente não sabe amar,muita gente não sabe o que é gostar de verdade,muita gente sabe magoar , mais como dizem ninguém é perfeito,e é errando que se aprende,com cada erro crescemos mais e mais e aquele amor não correspondido, ah aprenda a seguir em frente,porque se hoje vocês não estão juntos é porque não se mereciam .Mais nunca deixe de sonhar,de querer,de vencer,de lutar,de errar, de aprender,de viver,nunca deixe de ser você mesmo,e aquele amor que você sonhou, nunca pare de sonhar,de acreditar porque como dizem ‘ quem acredita ,sempre alcança !’,sabia amar de verdade,saiba valorizar,saiba confiar,saiba enfrentar todos os obstáculos quem vem em sua frente.Eu aprendi isso tudo, por ter passado tudo que passei,amei quem não deveria,disse sim ao invés de dizer não,disse não a quem merecia um sim,sofrer como sofri,chorar como chorei.Mais hoje eu entendi porque eu já passei por tudo isso,sabe porque ? Porque só hoje eu aprendi a VIVER E NÃO TER A VERGONHA DE SER FELIZ !
Nenhum comentário:
Postar um comentário